Apps para você acompanhar a copa no iPhone

2
4502

Com a Copa começando, a maioria provavelmente vai parar para assistir os jogos do Brasil, mas sempre tem aquela seleção que você gosta e quer acompanhar, mas não tem tempo para assistir os jogos, seja por causa de trabalho ou estudo.

Então saiba que nessa copa, mais do que qualquer outra anterior, a tecnologia está bem intrínseca ao evento, e você pode acompanhar tudo direto da palma da mão, no seu iPhone.

Selecionei alguns aplicativos que te ajudam a acompanhar os jogos, placares, classificação, etc. além de agregarem notícias e outras informações pertinentes.

1.App oficial da FIFA

Screen Shot 2014-06-14 at 16.06.16

O aplicativo da FIFA não envolve só a Copa, e sim 197 ligas de futebol ao redor do mundo. E a cobertura do evento aqui no Brasil também não fica para trás, claro. Acompanhe tudo: notícias, jogos, lances, vídeos, fotos, etc.

‎FIFA+ | O melhor do futebol
‎FIFA+ | O melhor do futebol
Developer: FIFA
Price: Free

2.SporTV: Copa do Mundo

Screen Shot 2014-06-14 at 16.05.13

Esse app traz uma cobertura completa dos jogos, gols, melhores momentos, entrevistas e tabelas de classificação.

The app was not found in the store. 🙁

3.Seleção

Screen Shot 2014-06-14 at 16.06.54

A CBF também tem um aplicativo oficial, ou seja, esse é o app oficial da seleção, que reúne notícias, placares e outras informações sobre os jogos – não só os dessa copa.

‎Seleção
‎Seleção
Developer: Mowa Sports
Price: Free

4.Torce Brasil

Screen Shot 2014-06-14 at 16.07.48

Esse app foi desenvolvido pelos jornais O Globo e Extra, e te informa sobre a Copa com notícias, jogos, lances e gols. Tem também a tabela de jogos com os resultados e as classificações, artilharia, etc. Outras informações interessantes são sobre os estádios: endereços, quanto custou cada um, capacidade e data dos jogos.

The app was not found in the store. 🙁

 

É isso aí. Com esses apps você já fica por dentro de tudo o que está rolando durante a Copa, e não perde nenhum lance. Se tiver alguma outra sugestão, não deixe de comentar ali embaixo.