Já é possível comprar iPhone 5s desbloqueados nos Estados Unidos

0
4787

A Apple atualizou sua loja on-line americana e agora está oferecendo iPhones 5s desbloqueados (Unlocked), sem cartão SIM (SIM-free), com previsão de entrega para 1 a 2 semanas. Os modelos vinculados a operadoras têm previsão de entrega para 3 a 5 dias úteis (via 9to5Mac). Os preços são os mesmos de outros iPhones 5s não subsidiados, os chamados Full Price.

Leia também:

iphone 5s unlocked

Modelos de 16 / 32 / 64 GB disponíveis por $649 / $749 / $849 respectivamente

Embora esse lançamento possibilite, pela primeira vez, a venda de aparelhos oficiais desbloqueados nas lojas da Apple, muitos dos modelos vinculados a operadoras vendidos pela Apple sempre foram desbloqueados quando comprados sem subsídio da operadora. Por exemplo, desde o lançamento, os iPhones 5s da T-Mobile vendidos pela Apple eram desbloqueados, embora a empresa não os anunciasse abertamente como desbloqueados. Tem havido certa confusão sobre o assunto, visto que antes do lançamento a Apple alistou alguns modelos de iPhone 5s como desbloqueados, mas depois removeu essa observação no dia do lançamento.

Com os novos modelos lançados hoje, a empresa agora deixou claro que está vendendo modelos desbloqueados sem a necessidade de incluir nenhum cartão SIM na hora da compra, com modelos disponíveis para uso em muitas operadoras ao redor do mundo.

Como a própria Apple informa em sua loja on-line, os iPhones 5s desbloqueados são os modelos A1533 e só são compatíveis com redes GSM.

Assunto para debate

  • Você vai comprar um iPhone 5s nos EUA ou na Europa?
  • Porque esses preços tão absurdos no Brasil