[Rumor] iPhone 6 receberá isenção fiscal e custará R$ 2.249!

1
6640

Veja que notícia excelente! Fontes exclusivas do iPhoneDicas nos confirmaram que o congresso nacional aprovou um projeto de lei que isentará produtos Apple de imposto de importação, assim o iPhone 6 custará apenas 2.249 reais!

O governo, juntamente com a Apple vem tratando tudo isso em absoluto segredo para que os clientes não parem de comprar até que a lei fosse aprovada. Agora que o congresso já votou, só falta a presidenta Dilma aprovar, e como podemos ver na foto abaixo, ela gosta muito de iPhone, ela aprovará isso rapidamente.

Presidenta Dilma mostrando total intimidade com o iPhone

 

Segundo a nossa fonte, todos os produtos Apple receberão isenção, como o iPad, MacBooks, e inclusive o novo Apple Watch. Ainda segundo a fonte, o próprio Tim Cook estaria negociando com o governo a porcentagem que a Apple dará para os deputados caso esse projeto seja aprovado.

tim-cook-apple-ceo1
Tim Cook para presidente do Brasil?

 

Tim Cook conta com a popularidade dos iPhones dentro do congresso. Segundo pesquisas, 95% de todos os deputados utilizam produtos Apple, e 80% deles usam pelo menos 2 (iPhone e MacBook).

Os estudiosos dizem que a lei virá para diminuir os custos do governo, pois hoje no congresso nacional e nos estaduais, certa de alguns milhões são gastos por mês para “compra de celulares e computadores para gabinetes”.

O fato mais engraçado dessa lei, é que ela ainda prevê uma taxação de 50% a mais em produtos importados da marca Samsung, Nokia, Motorola e BlackBerry. Tudo isso para favorecer a Apple.

Considerações Finais

Gostaram da novidade? Excelente não é? Não é um sonho realizado? Espero que vo….

Opa, peraí, a nossa fonte acabou de nos avisar que hoje é 1º de Abril de 2015, e que tudo isso não passa de uma brincadeira. Veja quem era a nossa fonte:

size_810_16_9_Tiririca
1º de Abril – ABESTADO!