iPhone 6 confirmado para o dia 9 de setembro

0
4067

Após meses de espera e milhões de rumores, finalmente a Apple confirmou seu tradicional evento para o anúncio da próxima geração do iPhone. Saiba o que deve ser anunciado no dia 9 – serão dois iPhones.

A última quinta-feira, 28 de agosto, a Apple começou a enviar à imprensa os convites para seu grande evento para o anúncio de novos produtos.

Os rumores sobre a data já vinham circulando há algum tempo, e esperava-se, de fato, que o mesmo se desse no início de setembro, como já é tradição. Mas nada melhor do que uma palavra oficial da empresa para confirmar os rumores.

IMG_0198-0.JPG

Esse é o convite enviado pela Apple, e como de costume, simples, minimalista, bonito e misterioso.

O que será lançado?

Bom, temos uma má notícia, uma ótima e uma mais ou menos. A má notícia é que está rolando por aí o boato de que não veremos o iPhone 6 de 5.5 polegadas no dia 9, e sim em uma data posterior, talvez em outubro.

Existem dois possíveis motivos (se ele realmente não aparecer): problemas de produção com a tela de safira, ou para não ofuscar as vendas do modelo menor. Só o tempo nos dirá.

A notícia mais ou menos é que, como serão lançados dois iPhones, fontes na internet afirmam que a Apple anunciará um iPhone 5S de 8 GB para substituir o iPhone 5C como modelo de baixo custo. Eu não vejo vantagem em um modelo do tipo: se 16 GB já são um inferno – quase não sobra espaço, imagina 8 GB. Mas se o preço for bom, pode até ser uma boa compra, porque querendo ou não o iPhone 5S é um aparelho formidável.

E a boa notícia é que parece que o iWatch também será revelado no grande evento do dia 9. Anteriormente acreditava-se que o primeiro smartwatches da Apple seria lançado só em outubro, mas parece que as coisas serão adiantadas.

No dia 9 de setembro chega o iPhone 6 e mais outro modelo, juntamente com o iWatch, então fique ligado no iPhone Dicas para todas as novidades sobre o lançamento do iPhone.