Flappy Bird de volta em agosto e com multiplayer

0
3619

Quem ai nunca jogou Flappy Bird que atire a primeira pedra!!! O joguinho viciante que virou febre estará de volta a App Store e  Google Play em breve. Para os que ainda não sabem do que estou falando, flappy bird foi um jogo que acabou se tornando um viral pelo mundo a fora. Ele  era o joguinho do passarinho que tinha o objetivo de passar entre os canos  ao longo do caminho, usando como única forma de controle um leve bater de asas ao tocar na tela e com isso somava pontos (Eu juro que não consegui passar de 6). O app era gratuito, mas havia anúncios dentro dele, o que rendia na época uma receita ao desenvolvedor de US$ 50.000 em média.

FlappyBird

O seu criador, Dong Nguyen deu recentemente uma entrevista ao New York Stock Exchange e revelou que o jogo retornará a App Store em agosto. E desta vez disse ele,  que o jogo incluirá um modo multiplayer. Antes o jogo era somente single-player (um jogador).

flappy-bird (1)

Quando Nguyen retirou o jogo da App Store e Google play, em fevereiro (na época o app contava com mais de 50 milhões de downlods), ele alegou que as pessoas estavam viciadas demais no jogo e que deveriam fazer outras coisas ao invez de ficarem obcecadas pela pontuação do jogo e de quererem se gabar nas redes sociais. E ainda disse que não estava mais tendo sossego. Antes de retirar o app da loja ele twittou “Por favor, me deixem em paz.”

Será que a volta deste novo flappy bird fará tanto sucesso quanto a primeira vez de seu lançamento? Só iremos descobri isso com o tempo.

E você, está animado para jogar em multiplayer?