Aviões lotados de iPhones 6 saem da China todos os dias – veja fotos

0
5512

O iPhone 6 está a poucos dias de iniciar as vendas, e a Apple preparou uma logística frenética absurda. Aviões enormes lotados de iPhones 6 saem todos os dias da China para suprir a demanda dos Apple Fãs. Saiba Mais!

O iPhone 6 finalmente foi anunciado e toda aquela apreensão sobre o que a Apple preparava para nós acabou – será? Que nada, e está longe de acabar.

Isso porque a demanda por iPhones 6 já está enorme, algo sem precedentes. O aparelho teve sua pré-venda esgotada na primeira noite, com 4 milhões de unidades vendidas, e espera-se que a Apple venda MUITOS logo no primeiro dia, ultrapassando a marca esperada de 10 milhões de iPhones no primeiro fim de semana.

E pra suprir essa demanda toda, como que fica? Como vocês já devem saber, nossos amados iPhones são fabricados na China 🙂 e é um pouco longe dos EUA e de outros grandes mercados consumidores.

Com isso, a Apple montou uma operação logística monstruosa, e alguns reportes dizem que ela “ocupou” toda a capacidade de carga aérea saindo da China para o Ocidente durante algumas semanas.

O resultado é que vários aviões enormes de carga (Boeing 747, Boeing 777, dentre outros) lotados de iPhones 6 decolam a toda hora de aeroportos chineses.

iphone 6 vendas

Um piloto de uma empresa chinesa, a China Southern Airline, uma das maiores do mundo, tirou algumas fotos nesse que talvez seja o voo que muita gente venderia até a mãe para estar nele.

iphone 6

iphone 6

Nos aviões saem em média 200 mil iPhones :O

Se você ainda não sabe tudo sobre tanto o iPhone 6 quanto o iPhone 6+, leia nossos reviews completos!

O iPhone 6 só deve chegar no Brasil em dezembro, mas estamos indo para a Flórida no dia 1 de outubro trazer ele para você, sob encomenda! Leia mais sobre o programa no link abaixo, que lá explicamos todos os detalhes, principalmente os preços.

Leia mais: iPhoneDicas vai aos EUA para dar dicas de compras e trazer iPhone 6 e 6+ para você!