Apple libera iOS 8.4 com Apple Music, veja como atualizar!

23
5862

Honestamente, o iOS 8.4 para iPhone é a atualização que eu mais espero da Apple nos últimos anos. E não é nenhuma função extraordinária que virá no sistema, mas sim um novo serviço, o Apple Music.

Como já falamos no seu anúncio feito na WWDC deste ano (2015), a Apple fará um serviço de Stream de Música, o Apple Music, com praticamente todo o seu repertório de música, porém com vários autores exclusivos, pagando um valor mensal que irá ser de USD 4,99 por pessoa, ou USD 7,99 no plano familiar. Serviço e preço bem similar ao Spotfy e Deezer, porém, agora de forma 100% nativa, sem ter que instalar aplicativo nenhum e podendo ser usado no iPhone, iPad, Mac e Windows.

Além disso, o Apple Music terá rádios reais, com pessoas falando e músicas sendo escolhida por humanos, e na sua estreia terá a rádio B1 (Beats 1), com programação 100% ao vivo e exclusiva.

Essa será a primeira atualização com hora e data marcada da Apple, e ocorrerá as 12h de hoje. Isso nos preocupa, por isso daremos alguns conselhos.

Veja o que você precisa fazer antes de atualizar o seu iPhone para o iOS 8.4:

  1. Faça um backup do seu iPhone.
  2. Vá em Ajustes > Geral > Atualização de Software e busque a atualização.
  3. Se já aparecer para você a atualização, baixe-a. Se ainda não aparecer para você, vá no iTunes, com o iPhone plugado, e clique em buscar atualização.
  4. Após o termino do download da atualização, tanto via iPhone como no iTunes, faça a atualização.

Lembrando a todos que esse ainda não é o novo iOS 9, que também foi apresentado no WWDC, é apenas uma atualização com o Apple Music.

Em breve faremos um artigo completo sobre todas as funcionalidades do Apple Music.