Resenha: CamME, o aplicativo revolucionário para as mulheres que adoram um “selfie”

2
6624

Esse é um artigo dedicado a todas as mulheres que adoram tirar fotos de si mesma, aquelas no estilo “Selfie”. Mas se você é homem e também gosta de fotos desse estilo, apresento a vocês, um aplicativo revolucionário, o CamME para iPhone.

[separator type=”line” /]

Leia Também:

[separator type=”line” /]

CamMe é um aplicativo que apenas com um gesto da sua mão ele tira uma foto sua. Ideal para quando você tirar foto do seu look do dia para seu Instagram e quer que você saia completamente na imagem, mas fica impossível segurando o iPhone na mão, então encoste o iPhone em um lugar e vá pra frente dele, se posicione, eleve a mão espalmada, e depois feche, e pronto, ele vai tirar uma foto sua. Complicado de entender, então veja esse vídeo:

E agora, entendeu? Não é fantástica essa idéia?

Muitos podem questionar, mas tem vários aplicativos que tem um timer de alguns segundos, que substituem essa função. Mas respondo que não é a mesma coisa. Realmente com o timer você pode apertar no botão e sair correndo, ou se preparar para a foto, mas e depois dessa foto, como você faz para tirar outra? Você terá que ir ao iPhone e apertar novamente! É isso que o CamMe elimina, ele é um “controle remoto” para a sua máquina fotográfica.

Outra coisa muito boa de um app com um “timer” é que as fotos não saem tremidas, algo muito comum quando você tem que apertar o botão na hora da foto.

[separator type=”line” /]

Perfeito?

Não, ele tem um defeito que é não poder tirar fotos apertando algum botão, mas apenas isso na minha concepção.

[separator type=”line” /]

O aplicativo é muito leve, rápido e prático. Ele tem alguns frames pré instalados em sua versão gratuita, mas pagando $0,99 (compra internar) você tem acesso a versão “pro” onde tem muito mais frames. É compatível com todos os iPhones, iPods e iPads, mas requer iOS 7+. Vejas as imagens oficiais do aplicativo:

[appimg 597208969]

Faça o download do CamMe imediatamente para seu iPhone, iPod ou iPad

The app was not found in the store. 🙁

Considerações Finais

Minha esposa amou o aplicativo, e espero que todos também gostem, achei que o desenvolvedor teve uma idéia muito boa e conseguiu colocar em prática com maestria. Compartilhe sua opinião com o iPhoneDicas nos comentários!