Gerenciador de Páginas do Facebook vem com mais recursos

6
4546

O Facebook essa semana está cheio de atualizações (1, 2,) e hoje liberou mais uma atualização, mas dessa vez foi para o seu Gerenciador de Páginas (app que usamos aqui no iPhoneDicas), chegando a versão 3.0 desse excelente gerenciador. A atualização inclui correções de bugs e melhorias habituais de desempenho, bem como um punhado de novos recursos.

Com a atualização do gerenciador de páginas os usuários podem agora fixar e desafixar posts para o topo das suas timelines página de dentro do aplicativo, permitindo-lhes destacarem eventos importantes e outros anúncios. Agora também é possível criar e editar eventos no iPad, e muito mais.

Para quem nunca tinha ouvido falar, existe no Facebook, uma opção de você criar e Páginas para empresas ou sites, como a nossa Fãn Page que cresce cada dia a mais. E uma forma eficiente de gerenciar é usando o aplicativo em questão, o Gerenciador de Páginas para o Facebook. Ele também permite aos administradores gerenciar suas páginas e interagir com seu público. Os usuários podem monitorar a atividade Page usando Insights, responder a mensagens privadas, e mídia de correios.

Confira aqui estão as notas de novidades da versão 3.0:

Características:
• Publicar atualizações e fotos, e responder a comentários em nome de suas Páginas
• Exibir e responder mensagens particulares enviadas a suas Páginas
• Opções para obter notificações push para nova atividade, dicas e lembretes
• Exibir as Informações de Página mais recentes

Basta instalar o Gerenciador de Páginas e conectar-se usando o Facebook para acessar e gerenciar rapidamente todas as suas Páginas aonde quer que você esteja.

O que há de novo nesta versão:
• Enviar comentário e relatar problemas, agitando o dispositivo
• Fixar e desafixar posts para o topo da página Timeline
• Criar e editar eventos no  iPad
• Transforme fotos em Página Timeline e álbuns de fotos em fotos de perfil

Considerações Finais:

Com estes novos recursos tenho certeza que ficará mais protico aos administradores de páginas aterem um bom empenho e a desenvolverem um melhor trabalho. Se você estiver interessado, você pode encontrar o Gerenciador de Páginas do Facebook no link abaixo:

‎Meta Business Suite
‎Meta Business Suite