Depois de duas semanas de espera, os desenvolvedores já podem baixar a segunda versão das prévias do iOS 10, macOS Sierra, watch OS e tvOS. A Maçã de Cupertino liberou a versão nesta tarde de terça feira e está disponível para download para os desenvolvedores.
Como dito na WWDC, a Apple têm preparado um beta público estimado para ser liberado neste mês de Julho, a fim de que todos os usuários de iDevices e macOS possam ver o que se esperar dos novos sistemas e também enviar feedbacks à empresa.
Portanto, se você é desenvolvedor, corra para aproveitar esta nova versão! Logo mais, aos demais usuários, teremos reviews aqui no blog sobre nossas opiniões de “beta testers”. E caso você esteja preso no beta 1 do iOS 10 e quer voltar para última versão estável do iOS (9.3.2), confira este post!














![[Vídeo] Como usar ao máximo o aplicativo Lembretes no iPhone](https://www.iphonedicas.com/wp-content/uploads/2015/12/Youtube-Cover-Lembretes-1-218x150.jpg)
![[Vídeo] Como limpar a memória RAM do iPhone em 10 segundos](https://www.iphonedicas.com/wp-content/uploads/2015/12/Youtube-Cover-limpar-ram-1-218x150.jpg)








