Shoebox, um App que vai lhe ajudar a resgatar suas raízes e compartilhar suas fotos antigas!

11
3864

Olá amigos do iPhoneDicas.com, hoje estou trazendo para vocês um aplicativo muito bacana que me surpreendeu pela ideia principal: resgatar nossas memórias guardadas numa caixa de sapato.

� algo comum que acontece no mundo inteiro, toda nossa história, todas aquelas fotos familiares que guardamos há anos estão armazenadas numa caixa de sapatos, juntando traças, perdendo a cor e correndo o risco de se perderem a qualquer momento.

Por isso, pensei em compartilhar com vocês este aplicativo tão útil chamado Shoebox, que funciona como um scanner de fotos, pensado para fotos antigas, com correção de perspectiva e muito mais, ele vai eternizar os momentos mais importantes de sua história e de sua família.

Principais Funções

[style_list style=”check_list”]
  • Compartilhar suas fotos antigas no Facebook e servidor próprio do serviço
  • Escanear fotos antigas
  • Corrigir a perspectiva da foto
  • Adicionar informações relevantes
  • Incluir data aproximada em que foi tirada a foto
  • Eternizar momentos únicos de sua família
  • [/style_list]

    Caro amigo, se você possui uma destas caixas repletas de fotos, deveria pensar bem antes de ignorar este aplicativo. Ele pode ser a chance de você preservar para sempre a história de sua família, além de claro, ser um divertido passatempo recordando cada momento que você viveu ou queria ter vivido ao lado de seus entes queridos.

    Assista ao Comercial do Aplicativo

    Certamente um comercial muito emotivo que provoca arrepios, mas que vai motivar muitos de nós a utilizar este belo e gratuito aplicativo.

    Baixe agora, é totalmente grátis

    Ã? incrível como um serviço de alta qualidade, interessantíssimo, com uma ideia central muito inovadora pode ser grátis… aproveite, você só tem a ganhar.

    O que andam falando deste App?

    Alguns dos comentários que os críticos internacionais fizeram sobre este fantástico aplicativo:

    “Agora eu tenho um aplicativo que me permite publicar e compartilhar todas as fotos embaraçosas da escola, faculdade e pós-graduação, fotos de minha juventude.”
    – TechCrunch

    “Porque tantas famílias tem fotos espalhadas em casas diferentes que podem estar a quilômetros de distância, este App pode ser útil para aqueles que tentam colocar rostos aos nomes de árvores de família.”
    – Discovery Channel

    Considerações Finais

    Quem não gosta de ter sempre viva sua história? Conhecer seus antepassados, estar sempre em conexão com “de onde eu vim”. Eu particularmente, como descendente de italianos sempre estou em constante busca destas raízes, gosto de saber e conhecer por fotos as origens de minha família, é muito divertido estar relembrando momentos únicos e que marcarão para sempre nossa vida.

    Aproveite este belo App e volte a ficar conectado com suas fotos do passado!

    Debate:
    [style_list style=”bullet_list”]

  • Você possui uma caixa de sapatos com suas fotos antigas?
  • Vai compartilhar suas fotos antigas com seus amigos e eternizar sua história na internet?
  • [/style_list]

    Um abraço, até mais.

    11 COMENTÁRIOS

    1. Cara, esse software é de graça??? Que maravilha. Vou fazer uso dele agora mesmo, muito boa dica.
      Em tempo, mesmo que fosse pago valeria a pena, mas sendo de graça é mais gostoso : )

      Valeu!!!

    2. Respondendo a pergunta do post… Não tenho uma caixa….. Tenho um baú de fotos antigas kkkkkkkkk que legal, irei baixar agora

      Obrigado!

    3. Baixei. Quando abri pede e mail e senha.Entro com os dados e clivo em save. Aparece mensagem informando senha inválida. O que houve de errado?

    4. Que dica interessante! Tenho umas fotos de infância da época da Máquina Love. (poucos devem saber sobre). Vou baixar agooooooora!

      • Nossa Ronaldo. Confesso que até conheço, mas conheci como antiguidade já, por colecionar câmeras antigas. Aproveite o App!

        Abraço!

    5. Puts! Quem não tem da nossa época ? Rrsrsrsss Otima dica! Mas…..funciona em iPad ?

    Comments are closed.