Novos mockups sugerem que o iPhone 7 não será mais fino

3
5657

iPhone 7 chegando, e os rumores pipocando na internet. O site iDownloadBlog, divulgou um rumor de um outro site (Tcheco LetemSvetem Applem). O site afirma que informações sugerem que os iPhone 7 de 4.7″ e nem os iPhone 7 Plus de 5.5″ não serão mais finos que a geração atual de iPhones (6s/6s Plus), indo contra rumores que afirmam que não teremos mais a saída para fones de ouvido justamente pela espessura.

Tamanho do novo iPhone será idêntico

De acordo com o vazamento, os iPhones não terão suas dimensões modificadas em relação aos modelos atuais, ou seja, grande parte das cases para iPhone 6s/Plus deverão ser compatíveis com a nova geração de iPhones.

Esses designs foram obtidos através de uma fonte confiável e, é mostrado claramente que o iPhone 7 de 4.7″ medirá 7.2mm contra o iPhone 6s de 4.7″, que mede 7.1mm.

Já para o irmão mais velho, o iPhone 7 Plus 5.5″ manterá sua espessura em 7.3mm, mesmo tamanho do modelo atual, o iPhone 6S Plus. No desenho técnico do iPhone 7 Plus podem ser vistos na imagem destacada, e os do possível iPhone 7 estão abaixo.

iPhone 7 schematics

Carregamento Wireless no iPhone 7?

De acordo com os desenhos vistos acima, os modelos de iPhone 7 não virão com a saída para fones de ouvido. Considerando que os rumores sejam reais, os usuários do próximo iPhone poderão escolher entre fones de ouvido Lightning ou qualquer modelo de fone de ouvido Bluetooth.

Os desenhos indicam que o iPhone 7 Plus conta com um Smart Connector, que a fonte diz que será utilizado para carregamento wireless e câmera dupla. Nenhuma das funções citadas acima parece estar disponível para os iPhone de 4.7″.

Os rumores de iPhone 7 mostram novidades que não esperávamos, como carregamento wireless. Nossa torcida é para que seja verdade e, que em Setembro tenhamos um iPhone totalmente inovador!

E você, o que quer de novo no iPhone? Conte pra gente nos comentários!